Oi meus amores,

Para o segundo dia de Dragão Fashion Brasil escolhi vestir uma marca da terrinha. Só conhecia a marca de nome e redes sociais então foi um imenso prazer poder conhecer as peças de pertinho e ainda vestir nessa semana de moda tão importante para mim. As peças tem uma modelagem maravilhosa e design bem diferentes, com identidade própria da estilista e super forte. A coleção de outono/inverno 2019 leva o nome de Plural Connection.

Minha escolha foi um vestido de zebra envelope, transpassado que tem decote V que alonga a silhueta e eu super amo. Na ocasião, usei o vestido de uma forma mais desconstruida e optei por fazer uma fenda fake nele, na própria amarração consegui fazer esse efeito.. maravilhoso né?

Vestido: Ref. Luana – Bia Souza Brand (clique aqui para conferir)

Bolsa: Schutz

Sandália: Schutz

Jóias: Escolhi o tom da pedra roxa para dar um toque no P&B by Hemera.

 

Tive dúvidas sobre o que usar no evento, pois tinha levado outra opção de look, mesmo não usando lá fotografei para mostrar para vocês. O vestido tem duas tendências que estão bem em alta: ONÇA E DRAPEADOS. O drapeado volta dos anos 80 e ele, além de dá um toque na peça, ainda tem o poder de modelar a silhueta.

Na composição apostei no mix de animal print na sandália e bolsa também.

Quem quiser conferir mais peças da marca só acessar o e-commerce. Clicando clicando nesse link

Beijos.