Julho é mês que tem muita formatura né? E casamento, balada.. e eventos que pedem aquele vestidinho divo, mara, incri!

Separei alguns modelos lindos e que amei para inspirar vocês. E o melhor.. a costureira amiga vai fazer e vai arrasar, você e ela.

A ideia desse post foi da Thereza (fashionismo) e ela sempre diz isso e vou copiar para vocês:

Muitas vezes mandar uma costureira fazer um vestido x pode ser caro e até um risco copiar fielmente, por isso eu digo, é preciso ser costureira amiga, ou seja, de confiança! Um vestido pode parecer fácil de se ver, mas não necessariamente será na prática, por isso é inspiração e sempre na tentativa de fugir do óbvio e criar algo especial pra sua festa, casamento, batizado ou o que for!

A primeira ideia é linda e super elegante. Apesar de ter um toque “básico” ele não é nada básico. Repare nas camadas, recortes e um sutil movimento, é bem bonito e sem erro!

vestido1

A segunda inspiração é um modelo super em alta, esse detalhe cobrindo somente um ombro tá super em alta. O corte e caimento perfeito, super minimal e sem precisar de mais nada!

vestido2

Amo vestidos assim, quem me conhece sabe: Fenda e decote assimétrico me ganham fácil. Sem falar no modelo que a costureira amiga vai arrasar, super fácil.

vestido 3

Recortes, decotes, daqueles sexy sem ser vulgar:

vestido4 vestido5

Dos vestidos fluidos que ganham nosso coração, com fenda gigante:

vestido6

Esse é um curtinho que tem que ter em casa, concordam? Além de lindo vai bem em tantas ocasiões, vai salvar em muitos momentos:

vestido7

E ai meninas, gostaram das dicas?

Estou separando os modelos que vou mandar minha costureira arrasar.

Beijos