Moooores!

Estou uma mocinha né? Gerando conteúdo tooodos os dias para vocês haha. Dedicação todo tempo aqui. Então.. o post de hoje é sobre uma tendência que tá bastante fooortxe! Usei até na minha viagem de SP em doois looks, algumas pessoas super amaram e outras disseram que não tinha coragem de usar, o que eu suuuper entendo real. To falando da tendência da lingerie a mostraa.. isso ai garota!

Engraçado que uns tempos para cá as lingeries estavam cada vez mais lindas e eu queria usa-las a mostra de tão fofas que estavam.. a oportunidade chegou kkk.

É um truque de styling que vem aparecendo muito nos últimos tempos! Muita gente não curte, e outras acabam se acostumando com a ideia e passam a gostar/usar. É valido Usar lingerie rendada, como bodies e sutiãs, totalmente aparentes, com ou sem sobreposição.

A maneira mais fácil e menos ousada, e foi quando tudo começou, foi quando surgiram aquealas blusinhas em transparência e colocavamos o top de renda por baixo, ou quando usavamos bodies com alguma coisa por cima:

Agora, algumas dicas para quem quer aderir a tendência e não sabe como.

Nesse meu look usei uma camisa de botão com cropped de renda por baixo.. para deixar a lingerie a mostra, abri os botões e dei um nózinho:

Esse segundo look com a tendência usei em São Paulo. Montei o look com uma t-shirt e coloquei o sutien por cima fazendo sobreposição.. como a cidade tava fria, usei ainda uma bomber.

Ainda seguindo a tendência, meu terceiro look com a lingerie a mostra foi composto por uma camisa social, de botão, e coloquei um cropped preto com transparência em cima.

Então é isso meninas, o importante é vocês usarem o que vão fazer vocês bem.

Quem gosta da tendência, espero que tenha gostado do post.

Beijos.