Se tem uma coisa que amo é aquele desfile que as peças saem da passarela e vão direto para as lojas, ou seja, os desfiles pret-à=porter.  E a marca Água de Coco investe nisso, há tempos! O desfile contou com a presença da cantora Anitta e arrepiou a todos que estavam na plateia, inclusive a blogger aqui. Juro, Anitta é muito maravilhosa, é linda, magra e tem uma presença incrível.

A marca mostrou biquínis, maiôs, com muitas estampas e referências ao modernismo, tropicalismo e uma estética que casa brasilidade e minimalismo. As peças foram criadas pensando na sua nova clientela internacional. A coleção, batizada de Brasil com Z, começa a ser vendida em Lisboa, na Casa Pau Brasil, em maio. O verde e amarelo clássico foi substituído por verde musgo e mostarda. O personagem Zé Carioca é aplicado em vestidos assimétricos e tops curtos. Com paisagens do Rio, a marca homenageou a flora e a fauna brasileira. O beachwear, sua expertise, apareceu com babados estruturados inspirados na Carmen Miranda, e em tons mais sóbrios. Os biquínis eram cavados e os maiôs tinham recortes na barriga.

Além de tops como Isabeli Fontana e Carol Trentini, a Água de Coco deu um passo para a inclusão de corpos fora do padrão da passarela, colocando duas modelos mais velhas e duas com curvas mais acentuadas do que estamos acostumados a ver. E a plateia amou!

O desfile foi muito incrível mesmo! E o melhor, já nas araras da @uqvestir aqui em Mossoró viu?

A Uq Vestir fica no Partage Shopping, logo na entrada da porta 1.