Quem me acompanha nas redes sociais sabe que passei a semana santa em Sao Miguel do Gostoso, cidade linda e super famosinha por sua gastronomia, hotéis lindos e praia belíssima.. um dos por do sol mais lindo da vida! Fomos na quinta e voltamos no domingo, e como MUITA gente pediu dicas.. resolvi fazer os posts separados, equivalente a cada dia.. por questão de organização e, também, para não ficar tao extenso aqui.

Como já chegamos tarde, fomos para o hotel fazer check in, se arrumar e jantar. Optamos pelo restaurante Borogodo, que inaugurou ano passado e é da mesma dona do Gênesis. O lugar é super aconchegante, tem uma decoração muito fofa e foi um dos meus lugares preferidos.. desde atendimento até o paladar.. perfeito!

O cardápio não é extenso, porém tem variedade de pratos que vai desde polvo até sanduíche.. que por sinal, muito bom! O valor super justo, tanto das entradas até os vinhos.

Como estou de dieta, optei por jantar a entrada de polvo que acompanha batatas rusticas.. tava de comer rezando.com.br viu?

 

A brusqueta foi muito bem elogiada pelos meus friends:

 

E o sanduíche:

 

Tomamos um vinho português chamado Mina Velha, já conhecia e acho super delicioso, a garrafa custou 72 reais.

Meu look para a noite foi todo na tendencia do ultra violet, coleção de inverno da MMorena, que também leva a tendencia do elástico, que ta supppeeer em alta. Nos pés: rasteirinha sempre.

 

Body e short soltinho: MMorena

Bolsa: Aloha Bag Hat

Rasteira: Anacapri

Localização do restaurante: Rua Praia da Xepa 140São Miguel do Gostoso.