Fazia tempo que não publicava uma resenha de produto aqui né? Mas semana passada recebi dois produtinhos maravilhosos da marca Brasileira, Contém 1g, e resolvi testar para contar a vocês, hoje vou falar de um e depois falo do outro okey? Preciso enfatizar que já conheço a marca há tempos e sou super cliente! Lamenteei muito quando o quiosque da Contém 1g fechou na cidade, pois sentia muita falta de comprar produtos brasileiros bons com qualidade de mercado internacional, até que Yasmin apareceu em minha vida haha. 

Mas, deixando de tanta introdução e vamos falar do que interessa! Já para impactar vocês a base foi desenvolvida com um ativo com estrutura molecular 3D que suaviza as linhas de expressão. Além de ser à prova d’água, tem alta cobertura e possui FPS 30, que protege a pele dos raios ultravioleta (super importante nesse calorzão de Mossoró).

O que mais priorizo em uma base é o cheiro dela, odeio base com cheiro de protetor solar. E a velvet tem cheirinho de um leve perfume, característica dos produtos da marca. Por ser mais consistente, a base Velvet é bem interessante para quem precisa de mais correção. Com uma passada, já dá para notar a transformação na pele.

A embalagem é de 30g, em formato de bisnaga, o que ajuda quando você vai definir a quantidade de produto que precisará. Ela também tem a opção de embalagem de bump, mais elaborada, de 40g. Acho uma base bem completa, ótima para dia ou noite, testei quando sai da casa as 7 da matina e voltei as 22hr, super aprovada! Efeito maravilhoso durante todo o dia.

Minha cor é a Natural 06.

Além dos produtos, Yasmin também cadastra novos consultores no Brasil todo, para quem se interessa em vender a marca.

Entrem em contato com ela através do insta: @revendacontem1g_

VALE SUPER A PENA INVESTIR NESSA BASE, TO EM UM AMOR REAL POR ELA.