Olhando os blogs da vida, achei uma receita de Milk Shake Fitness, haha! Todas piram né? Foi no blog da Nati Vozza, mas a receita é da Senhora Mesa e resolvi compartilhar com você. Até porque quando uma coisa é boa, a gente compartilha né?

“Sou Patrícia Guimarães do Senhora Mesa, e hoje venho com uma receita delícia pra quem quer manter a forma de um jeito bem fácil: Receita Fitness de milk shake!! Um desvio e outro e chega a hora e os dias que a gente precisa fechar a boca. Não tem jeito. O meu problema é que sou uma formiga por doces. Adoro. E não gosto de barra de chocolate não. Gosto de doce mesmo, torta, bolo, doces e mais doces!! E acaba que essa minha vontade por doces derruba a minha alimentação equilibrada!

Mas, eu vi uma versão dessa receita em uma revista gringa que trouxe de uma viagem que estava lá encostada há um tempão. Resolvi fazer, mas com frutas vermelhas que eu já tinha no congelador. E não é que ficou uma delícia! O Milk Shake de frutas vermelhas fica super cremoso, é gostoso e além de tudo, é uma receita fitness: sem glúten, sem lactose, sem colesterol, sem açúcar!!!

milk

Ingredientes
(2 pessoas)

  • 2 xícaras (200 ml) de leite de aveia ou de amêndoas bem gelado (usei de aveia);
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 xícara e meia de frutas vermelhas (usei as congeladas: amoras, mirtilo e framboesa que você encontra fácil no supermercado)

Preparo

Bata tudo no liquidificador em velocidade baixa ou com mixer. Sirva na hora.”

 

Eu amei a receita. Vou testar e conto para vocês.

Créditos:

Blog Nati Vozza

Blog Senhora Mesa

Beijos.