Esse post talvez seja um dos mais esperados né? Muita gente foi pega de surpresa no meu instagram (@karenpraxedes) em pleno sábado de carnaval, inclusive eu. Como vocês sabem, estava viajando com a família, e vou contar para vocês como tudo aconteceu.

O roteiro da viagem ficou por minha conta, programei tudo sempre adaptando as melhores programações de acordo com o que o grupo queria fazer. Falei para Pedro que queria muito conhecer a Roda-gigante ICON 360 de Orlando, já que na minha última ida a Orlando não existia ainda essa atração. Não sei se ele chegou a perceber o quanto fazia questão de ir, mas eu sabia que ele sabia o quanto eu amo roda gigantes :P. Encaixei na programação a ida e fomos.

Antes de continuar o relato queria dizer que jamais imaginei que seria pedida em noivado, muito menos em Orlando, pois Pedro sempre falou que se fosse de acontecer seria em uma viagem nós dois, em um momento bem especial. Outra coisa que não me fez desconfiar nada foi que eu sempre dizia que ia pegar algo na mala e mochila dele e ele nunca ficava “nervoso” com aquilo, ou passou a impressão de que eu não podia mexer, ou não podia pegar. Então.. jamais desconfiei.

Chegamos lá, tudo super normal, compramos o ingresso e subimos. A roda-gigante é cheia de cápsulas que tem um banquinho ao meio e que cabe até 14 pessoas, tem até um ipad dentro que mostra a direção da cidade e etc. Na nossa capsula foi somente minha familia e Pedro, 8 pessoas comigo e com ele. Então fomos subindo, até chegar ao topo. Ele pediu para falar algo, mas jamais imaginei que fosse o pedido. Começou falando da viagem, que tava sendo boa até introduzir o pedido.

Desde do nosso começo de namoro ele me deu uma pulseira LIFE da Vivara e, em todas as ocasiões especiais e importante para a gente, ele me presenteava com um berloque fazendo referência. Isso começou com o pedido de namoro que no ato do pedido ele me entregou um berloque com nome LOVE. E várias outras ocasiões ele me dava berloque sempre acompanhado de um motivo.

No topo da roda-gigante, depois de falar sobre a viagem e agradecer por estar viajando com minha familia, ele disse que ia me presentear com algo e que vinha com uma pergunta. E bingo, era um berloque com a pergunta: “Marry me?”

Sabe quando você treme muito? Pronto! Até calor deu e a roda-gigante era toda climatizada haha. Foi uma mistura de emoções. Ele se ajoelhou, fez o pedido e foi liiindo. Não lembro muito bem a ordem das coisas pois você fica desnorteada, serio mesmo. E para eu associar tudo então.. demorou uns minutinhos.

Depois de feito o pedido e aceito, ele já tinha conversado com minha mãe para pedir a aprovação dela, assim como, já tinha comunicado aos pais dele também. JAMAAAAIS SABIA haha.

Ele pensou em tudo, até na escolha do solitário. O motivo foi: o solitário era delicado, e em formato de infinito. A escolha do de diamante é por ser um ícone de amor eterno, o diamante simboliza longevidade e pureza, tornando-se a pedra ideal para os momentos mais importantes. E nisso tudo ele pensou! São 39 pontos de diamantes. To apaixonada.

Eu vou usar aliança e ele também, mas como ele é muito cuidadoso sempre, deixou que eu escolhesse o modelo que eu quisesse para comprar. Então já escolhi e em breve posto fotos aqui, chega esse fds nossas alianças.

Então foi isso! Projeto noivinha tá começando, quero vocês comigo.

Beijos.