Quando fiz minha primeira depilação com cera, fui queimada e peguei trauma. Toda vida que ia fazer depilação ficava aflita e com medo, já que isso já tinha acontecido comigo e foi bem estressante. Fiquei com manchas e tive que fazer um tratamento a laser, enfim.. foi horrível. Hoje, estou aqui para da uma dica bem pratica, sem dor, sem queimaduras e de forma tranquila e excelente.

Abandonei a cera e faço depilação com fotodepilação. Com certeza você já deve ter ouvido falar na Não + Pelolíder mundial em Fotodepilação.

1-nao-mais-pelo-depilacao

Ontem, postei no snap (karenpraxedes) uma foto na Não + Pelo e muita gente abriu o chat querendo saber mais sobre o procedimento, método e etc.. Por isso, resolvi fazer esse post para vocês.

IMG_7179

A Não+Pêlo tem profissionais altamente qualificados na área de beleza, saúde e cuidados pessoais. A especialidade é a eliminação de pelos por método de Fotodepilação, uma solução muito mais eficaz e duradoura, com um preço inacreditável.  A técnica, a rigor, é a mesma da depilação a laser, mas promete dois diferenciais: baixo custo e ausência total de dor. O procedimento é feito através do método de Luz Pulsada Intensa. Uma máquina libera um flash de luz que procura pela melanina presente no pelo. A substância, que é a responsável pela cor preta do fio, atua como condutora do calor, levando-o até a raiz do pelo que é, então, queimada e eliminada. Sem falar que é possível eliminar de 70% a 80% dos pelos. 

Gente, é basicamente isso.. Muita gente perguntou se sente dor e é totalmente indolor. Ontem fiz meia perna e axila, foi em torno de 45 minutos os dois.

Aqui em Mossoró nós temos a Não+Pelo, e abaixo coloco o endereço para vocês.

AH, quem tem alergia a cera pode ir sem medo viu?

Beijos.

Não+Pêlo Mossoró

Av João da Escossia, 1005, Nova Betânia

84 3314-1408