Sapatos e bolsa fazem meu coracao parar, sou loooouca por esse combo ai.. E quando o assunto é calcados e bolsas de qualidade e perfeitos, nada me vem a cabeça a não ser a Arezzo. Que marca maravilhosa né? Alexandre Birman, sou sua fa cara haha. O design, conforto, diferencial, qualidade e preço.. são imbatíveis, concordam? Tudo junto em uma só marca sem deixar a desejar, e digo isso sem jabá nenhum ok? 

Por esse motivo fui conferir o preview de inverno na Arezzo de Mossoró e fiz algumas escolhas para postar aqui, sempre na intenção de trazer o que há de mais novo e atualizado para vocês.. vamos lá?

Salto tratorado, confortável e preto, como não amar ne? AQUELA escolha que todo mundo deve fazer, uma peca que vai do dia a noite, sem problemas nenhum e com todo conforto que merecemos.

A bolsa, dispensa comentários, super elegante e linda, peca que vai bem com tudo.

Scarpin são lindos e super feminino, queria ter 500 deles haha. Esse todo no verniz é um luxo a parte né?

A bolsa é maravilhosa e super casa com o scarpin, que amor né?

Para quem vai cair na folia nesse carnaval, nada como um salto confortável né? Olha que lindo esse, a cor super em alta e neutra, dando certo com tudo.

A bolsa em couro croco é super linda e elegante, aquele ar de sofisticação para o dia a dia. 

TREND ALERT para o militar que volta com tudo, e olha minhas escolhas:

Essa sandália bloco são minhas preferidas para o dia a dia, super confortável e com toda elegância que precisamos para qualquer ocasião. 

A bolsa é uma fofura, tamanho ideal e vai bem com tudo.

E outra opção no militar, super amei esse. A impressão que temos é que a sandália poderia ser pesada, porém é suuper leveeee e confortável. 

 

As mochilas estão super em alta, assim como as pochetes, olhe essa opção linda:

E aquela sandália musa, que quando a gente coloca no pé tem um estilo super diferente e maravilhoso. Para combinar nada melhor do que uma bolsa com estilo diferente também e lindo.

Só algumas esclhas lindas do preview.

A arezzo fica no shopping liberdade.