OIEEEEEEEEEEE meus amores!

 

Que saudades que eu estava. Precisei me ausentar do blog por uns tempos e de lá para cá.. muitas coisas mudando, para melhor, lógico. Estava ansiosa para voltar para meu cantinho, nosso lugarzinho né? Nosso blog! E que felicidade que to sentindo, agora vamos ter um cronograma de posts e muitas novidades também que vai sair daqui pro final do ano. Fiquem acompanhando para não perder, haha.

Tava em dúvida em qual seria o post da volta do blog, e nada melhor que falar com vocês sobre minha viagem para Gramado com a agência mais top de todas: Vírus Viagens.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que fui a Gramado com a Vírus dia 8 de Setembro e aqui vou falar sobre tudo e da super dicas para vocês.

img_1901

A primeira dica: Procure a vírus viagens para montar seu pacote, além de eles terem experiencia, eles irão oferecer os melhores hotéis, melhores receptivos e melhores preços do mercado. GARANTO! Sem falar que vocês só vão se preocupar em arrumar as malas, tudo é com eles.

Antes de qualquer coisa, vou falar um pouco do nosso hotel: Laghetto Viale. Super bem localizado, lindo, atendimento SUPER VIP, todo mundo super simpático, te recebendo de braços abertos, resolvendo tudo.. preparando tudo e ainda tinha presentinho em cima da cama haha. Perto do hotel tinha restaurante, lojinhas, dava para ir para Rua Coberta a pé.. ou seja, melhor não há.

laghetto-viale laghetto-viale1

Então vamos lá, falar sobre a viagem em si.

Chegamos em Porto Alegre dia 8, por volta das 11 da manhã, por ai.. O receptivo da BROCKER já estava nos esperando, com um guia maravilhoso: DUDA. E gente, muito amor por eles, assistência top, não deixaram faltar nada. Duda passava todas as informações turísticas, dava as melhores dicas e super alto astral, fez toda diferença na nossa viagem. O receptivo da BROCKER foi contrato pela Vírus Viagens. 

Meu look para viajar, e a Vírus cuida de tudo, até protetor de mala eles deram.

virus

Nossa gerente, Anamélia com nosso GUIA Duda da Brocker:

virus3

Quando chegamos lá tivemos o dia livre, para descansar ou passear, já que pegamos um voo na madrugada e foi bem cansativo. Descansei um pouco e aproveitei para pesquisar um restaurante bom para jantar e tomar um bom vinho. Muita gente me indicou o MALBEC, melhor parrila de Gramado, inclusive. Indico demais. O ambiente é lindo, a comida é de comer rezando.

img_1917 img_1929 img_1934 img_1935

img_1940

No segundo dia, a Vírus com a Brocker tinha feito uma programação bem legal e a gente foi sim. Começamos na vinícola Miolo, passamos pela fabrica de tramottina e terminamos com o passeio do Maria Fumaça:

img_1969 img_1975 img_1977 img_2030

virus1 virus2

E mais:

img_2100 img_2101 img_2104 img_2136

img_2187 img_2192 img_2251 img_2252 img_2278

Conhecemos muita coisa legal e turística em Gramado, foi uma viagem que super valeu a pena e com a turma de vírus foi muito melhor.

Monte sua viagem com a Vírus Viagens e conheça as vantagens:

84 3422-0520.

Beijos.