Oi meus amores,

Que as marcas de sapatos estão arrasando nessas coleções, não temos dúvidas né? A combinação das tendências da temporada somada com o bom gosto dos designers estão me fazendo perder a cabeça. Separei hoje os calçados mais cobiçados da temporada, super esgotando em todas as lojas e eu super querendo! Então.. essa é minha lista de desejo quando o assunto é: SHOES!

Tênis:

To pirando por eles! São super confortáveis e tem um estilo próprio, conseguindo segurar qualquer look. Sem falar que conseguem dar um efeito Hi-Lo bem bacana viu? Os metabilados são os meus preferidos. Atente para a trend!

Tenis Ultralight prata da Schutz.

O fabricante diz: “Como o nome já diz, o ultralight é um tênis superleve e já que o tênis veio para ficar e compor os mais variados visuais, que tal apostar na tecnologia para um toque de conforto e praticidade? Ele é leve pois, naã tem forro, seu corte é feito a fio e possui pequena elevação no traseiro, que permite maior conforto aos seus pés.”

tenis

Custo: 290 no site da marca.

Tênis Estocolmo Funny da Vicenza

Super lindo e divertido, a proposta mais queridinha é para montar um look super descontraído e cool.

tenis1

Custo: 349.90 no site da marca.

Flats:

Quando o assunto são as flats, to pirando! E vou ser bem sincera, raras são as vezes que quis comprar flats viu? Mas essas fizeram meu coração pirar:

Flat Angola White da Vicenza:

flats

Custo: 249.90 no site da marca

Flat Bico Fino Light blue Schutz:

Uma flat estilosa e com texturas exclusivas para compor visuais com classe e sofisticação. Combine as flats de bico fino com saias longas e fluídas ou com macacões cheios de movimento.

flats2

Custo, 260.

Algumas outras peças que eu quero:

slipper

113462_02

oxford

rasteira

Vocês já devem ter percebido que os sapatos confortáveis são a grande sensação da temporada né? Então vamos investir neles.

Em relação a tendência: Metalizados, estilo boho, sapato em linhos, mules, oxfords, peças com tramas e cordas.. e etc.

Esses modelos são alguns que estou de olho para aderir.

Beijos