Quer ver uma blog feliz, me convida para ir viajar haha. Sou apaixonada por conhecer lugares novos, ou retornar aqueles lugares que a gente tanto ama. Fui chamada para conhecer o hotel Rancho da Serra, em Martins, 147km de Mossoró. A cidade é marcada pela minha infância e momentos maravilhosos em família, voltar lá, foi uma experiência ainda melhor, despertou em mim uma sensação incrível e quero dividir com vocês.

Martins, é uma serra linda, altitude de 700 metros acima do nivel do mar, o que proporciona uma temperatura melhor que a de Mossoró. Quando chegamos, estava fazendo uns 26 graus, um pouco quente, mas a temperatura logo caiu e foi ficando com aquele friozinho gostoso, chegando a 19 graus e um nevoeiro maravilhoso a noite.

O Hotel é recém inaugurado, completando 1 ano agora em Fevereiro, então suas instalações são novinhas e até chuveiro a energia solar. Como uma estudante de arquitetura, percebi que tudo lá foi feito com muito carinho, tudo foi super bem pensado e segue um modelo rústico com moderno lindo. Os quartos são todo no piso de cimento queimado e teto de madeira, espaçoso e com uma decoração meio víntage. Os banheiros, foi minha grande paixão, super espaçosos e com mármore, madeira, cimento queimado, revestimento estilo mosaico e detalhes víntage também, tudo um encanto.

São 14 apartamentos super lindos e bem decorados, 7 em primeiro andar e 7 no térreo, todos tem tv, chuveiro quentinho, ar condicionado, frigobar e etc..

Algumas fotos que bati do hotel:

Apaixonada por essa recepção, quanto detalhe lindo né gente?

Processed with VSCO with acg preset

Processed with VSCO with acg preset

Enfim gente, é um hotel maravilhoso, tão maravilhoso que não sai dele haha. Tem uma carta de vinho muito boa e a comida é deliciosa. Para casais, familia, criança, o leque de opções são ótimas e tenho certeza que vai agradar a todos.

Então aqui fica mais uma dica para vocês.

Hotel Rancho da Serra – Martins/RN

instagram: @ranchodaserra

tel 84 99927-5000

Beijos.