Sempre me pediram para fazer post com dicas de restaurantes locais, engraçado que eu nunca tinha parado para pensar nisso né? Muita leseira minha :T. Sempre dei dicas de restaurantes mundo a fora e esquecer da minha city é quase que um erro imperdoável, mas ca estou aqui querendo me redimir e deixar claro que o post não tenho nenhum tipo de “propaganda comprada.” Quando o assunto é indicar restaurante, hotel, viagem e etc.. sou mega critica e sempre tento ser o mais transparante e real possível com vocês. 

Para começar, um dos meus preferidos e parada obrigatória quando passo o final de semana aqui é o La Goccia Blu, quem me segue no snap e insta sempre vê minhas postagens lá. O restaurante é Italiano e tem um cardápio excelente de massas e uma das melhores cartas de vinhos da cidade. Meu combo lá é o mesmo sempre: entradinha + massa + vinho. Não mudo nunca essa composição, as vezes ainda consigo mudar o prato principal e a uva do vinho, mas sempre é composto assim. haha.

Entre minhas entradas preferidas estão:

O carpaccio de lá, para mim, é o melhor! Sem dúvidas é uma das minhas principais e preferidas entradas.

IMG_1513

Outra entrada que eu amo de paixão, foi feita especialmente para mim e minhas amigas: Bruschetta de funghi porcini italiano com creme trufado de verdadeiro tartufo de alba! A melhor da vida.

IMG_1514

De prato principal, sempre peço Fettuccine de filet mignon ou esse Risotto ao Tartufo Nero D’ Alba com filé:

FullSizeRender

Sobremesa: Vale a pizza doce de chocolate, é de comer rezando! O Grand Gateau de lá, perfeito também. De babar todos os pratos.

La Goccia Blu

Av Rio Granco, 29

Outro queridinho meu, é o Restaurante Donaire, localizado dentro do Hotel Garbos. Raramente escolho ele para jantar, sempre opto para um almoço.. Não sei porque, mas é sempre no almoço que vou para lá. Não como entrada, então não tenho muita experiência lá. Sorry babys.

Mas meu prato preferido foreeeever lá é o Risotto Mediterrâneo, com todos os frutos do mar possível. Meu Deus! Queria comer ele todo dia haha.

 De bebida, sempre peço o suco de Abacaxi com Hortelã, é da fruta e é uma delicia.

IMG_1506 IMG_1510

Amo comida japonesa e em Mossoró abriu o Nemo Sushi, era tudo que queria haha. Minha primeira opção quando se trata de sushi e etc..

De entrada: Sempre o ceviche de frutos do mar! PERFEITO. Sem explicações okey?

FullSizeRender

De principal, sempre gosto de pedir Temaki. Meus preferidos: Temaki Salmão Skin, Temaki Salmão alho poró. 

IMG_1504

Av Rio Branco, 1890.

Essas foram algumas dicas rápidas, quero fazer um post com dica dos melhores lugares para comer sanduiches, petiscos, tomar drinks e etc.. O que vocês acham?

Beijos.