Final de semana chegando e ao contrário de muitos, quero ficar em casa grudada no Netflix. Tem muita série mara que ainda não tive a oportunidade de assistir devido a minha rotina de trabalho na semana. Então, vou passar o fds grudada na tv.

Tenho algumas séries na minha lista de espera e tem outras que são minhas favoritas, que já assisti e super indico. Então resolvi fazer uma listinha e falar um pouco para vocês.

  • Grey’s Anatomy:

Comecei a assistir porque minha irmã era apaixonada pela série. Confesso que ameei de cara mas que algumas temporadas ficaram super chatinhas, como a décima temporada.. Mas na 11º já tá melhor e eu to amando. No Netflix tem até a 11º temporada, no Net Séries já tem a 12º. 

Atualmente em sua 11ª temporada, Grey’s Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

greys

  • Revenge:

Chegou ao fim e eu chorei haha. Amava tipo, MUITO essa série. E quando comecei a assistir, jurava que não ia gostar, o tema não era um dos meus preferidos. Mas.. assistam e me contem, porque surpreende. O autor prende a atenção em todos os episódios e temporadas, cada cena.. algo novo. No Netflix tem todas as temporadas.

“Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu o pai de Amanda.”

revenge_wallpaper_by_juliamoskvina-d5le46e

 

  • The Vampire Diaries:

Comecei a assistir porque amava Crepusculo, quem não né? Então.. fiquei apaixonada por vampiros haha. Apesar dos vampiros de Crepusculos serem diferentes dos vampiros de TDV. Mas enfim, amo. 

“A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamadoStefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.”

Enfim, sou apaixonada pela série, mas parece euqe Nina Dobrev não vai mais fazer parte do elenco e etc.. Não sei como vai ficar. Vamos acompanhar né? A oitava temporada tá prevista para Outubro. Eu to atrasadaaaa, to na 6º temp ainda.

vamp

Tem Arrow também que é uma das minhas preferidas, mas fiz post separado dela.

Então, essas são algumas dicas de séries, em breve venho com muitas novidades de séries para vocês.

Aguardem.

Beijos.