A marca não é novidade para ninguém né? Principalmente para quem me acompanha no IG, sempre posto os batons da Latika, sou super fã e super indico para vocês sempre. Sou daquelas que amo embalagens e compro os produtos porque são fofos sempre, mais alguém? haha. Então confesso que foi pela embalagem fofa que adquiri o produto, sem ler resenha nenhuma e nem procurar informações sobre. E depois que comecei a usar, comecei a ver muitas bloggers usando e indicando, e hoje a marca é sucesso pela qualidade e custo excepcional.

Ainda não testei todas as numerações dos batons, mas tenho 3 e ando para cima e para baixo com eles. Vocês são testemunhas! E hoje, resolvi fazer resenha deles, falando de um modo geral sobre durabilidade, qualidade, preço e onde achar.

Na ordem as cores são: Nº 38, 30 e 35.

Na foto to usando o número 38.

Rodei e não achei foto com batom número 30, então peguei na net para vocês verem:

Informações sobre o produto:

A cobertura é maravilhosa, cobre tudinho e a cor tem uma pigmentação incrível, sem falar que é efeito Matte que amo de paixão. Além de tudo, notei que o batom não craquela, oremos por isso né? Porque ninguém merece a boca toda craquelada quando o batons seca ou tá saindo. E também não suja toda a região lateral da boca que contém o batom. Possui longa duração para você aproveitar o dia inteiro, além da secagem ser rápida. Com cores lindas e super atemporais.

Achei o preço mega justo, comprei por 26 reais na @sheiqperfumaria.

E vocês? Conhecem a marca? Gostam dos batons! Me contem, quero saber.

Beijos.