DEU PRAIA mesmoo, assim como manda o slogan da maior semana de moda autoral da America Latina. Pé na areia (muitos locais era na areia mesmo), maresia da praia e muita vibe boa resumem a temporada de moda que mais amo. Para fazer a mala da viagem apostei em looks que combinam com a ideia do evento e slogan, já que a locação era no Aterro da Praia de Iracema nada mais justo do que entrar no clima da praia sem perder a sofisticação né? Até porque a ocasião pedia propostas de looks que eu amo e eu pude usar a abusar disso.

Para o primeiro dia de evento minha escolha principal foi uma peça que eu amo de paixão e tenho muitas no meu closet: saia longa fluida, além de confortável é uma peça bem elegante. A escolha da cor foi pelo verde, inclusive.. os desfiles da noite trouxeram muito a cor para passarela: Água de coco, Victor Cunha, principalmente. Para compor com a saia coloquei um body branco que é sempre atemporal.

Nos acessórios optei por algo no ródio branco, já que amo esse banho e achei beeem sofisticado também. A bolsa optei por palha e ainda quebrei o verde com o tom do vermelho da bag.

Look total: @lisbella_rn

Focar nos acessórios lindos da Hemera:

Jóias: @hemerasemijoias.

Espero que tenham gostado da composição do look e proposta.

Beijos.