Já testei taaanta base que não consigo contar nos dedos das mãos e dos pés a quantidade de bases, sejam elas internacionais ou nacionais, testei de tudo e posso dizer: até que eu entendo do assunto como consumidora, não como profissional do ramo okey? 

E hoje, quero compartilhar com vocês a base que venho usando a um tempo já, acho que já é o 5º mês que to usando a base Matte da MARY KAY. Primeiro de tudo, tenho pele oleosa, então o efeito da base é maravilhoso, parece que gruda na pele e a pele absorve, não deixando nenhum indícios daquela pele molhada que todos odeiam né?

base mary kay

Na embalagem do produto vem assim:

Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comodogênica. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições.

Outra vantagem dessa base é a ampla cartela de cores, possibilitando você achar seu tom ideal, sem mais, sem menos. São 17 cores, ao todo! uau né? Outro ponto positivo é que ela é uma base de alta cobertura, uma camadinha e sua pele já tá toda ok, até as olheiras viu?

A cobertura fica com aspecto aveludado e sua pele com efeito hidratado sem deixar aquela ideia de pele molhada!

base-mary-kay-juliana-goes.jpg-600x600r

base mary kay1

Minha cor é a beige 5.

Uma nota? 9.

Muito lovinho por ela.

Para quem não tem representante Mary Kay, a minha é super ótima e vai fazer o atendimento em casa, mostrar todos os produtos e etc.

Juciara Mary Kay:

84 99956-8738