OIIIIIIIIII meus amores!

Primeiro post do ano, sei que atrasado, mas a correria não tava deixando eu parar para postar. Desculpas real ok? Como se foram de reveillon? O meu foi ótimo, quando se tem saúde, paz, amor nos corações e uma família maravilhosa, a gente só agradece! 

Então, antes de começar o post de hoje, quero desejar a vocês: MEUUUUS AMORES, um 2017 cheio de muitas bençãos, felicidades, saude, sucesso, AMOOOOOR, que possamos ser muito melhores do que no ano anterior tá?

E agora vamos ao post. Tenho uma enoorme mania, não sei se posso usar o nome mania, mas vamos lá.. tenho essa enorme mania de usar branco na virada de ano. Acho muito bonitinho para bater foto e faz bem referência a data e etc.. Então, sempre eu passo de branco. Esse ano, optei por uma saia longa (novamente), a desse ano era mais sequinha, pouco fluida, mas tinha muita renda e umas fendas maravilhosas para dá um up. De atrevida, usei cropped, pois engordei no fim do ano (já estou correndo atrás do prejuizo por sinal) e nós pés, rasteira! 

img_8108 img_8186

No pulso, coloquei meu lencinho lindo da MMorena. E acessórios azuis para dar aquela leveza.

Saia: Jolie para Talita Concept

Cropped: Talita Concept

Lenço: MMorena Store

E minha make, super iluminada e pouca cor no olho.

img_8099 img_8135 img_8171

Make: Erika Poliany Make Up.

Gostaram amores?

Beijos