Oi gente!

 

Essa semana eu estava em uma vibe bem clean, não queria nada colorido demais, então optei pelo clássico de sempre: esmalte branco! Vem ver minha escolha e como ficou lindo na minha unha nova!

esmalte-petala-branca-colorama01

Olha só que liiiindo! O esmalte branco é muito maravilhoso.  É verdade que dependendo do esmalte fica bastante complicado usar, ainda mais se você não tiver muita habilidade, pois ele mancha muito fácil e é um pouco trabalhoso para limpar. 

 

Mas não é o caso do Pétala Branca da Colorama, pois ele é um esmalte bem cremoso, que seca rápido e que para ficar uniforme precisa apenas de 2 camadas. No meu caso, usei 3 camadas bem fininhas para que ficasse no tom que eu queria, bem branco meeeesmo, apesar de que não é aquele esmalte que parece que você passou corretivo na unha (ok, eu fiz isso quando era piveta e garanto que você também fez)

esmalte-petala-branca-colorama00

O esmalte Pétala Branca faz parte da linha regular e cremosa e como dá para ver no vidro ele já mostra que a cor é intensa. Só tenho uma crítica quanto a esse esmalte (e os demais da Colorama), sinto falta do pincel tipo flat – aquele mais grosso e achatado – que facilitam muito na hora de esmaltar, ainda mais quando usamos cores mais complicadinhas como o branco, vermelho ou preto.

esmalte-petala-branca-colorama02

Não sei se perceberam, mas agora mudei o formato da unha, optei por usar elas mais arredondadas, em uma tentativa de diminuir a quebra, pois como estava com a unha longa e bem quadrada ao executar tarefas simples como vestir a calça jeans ou lavar alguma coisa, elas sempre lascavam em um ou outro cantinho, então li a respeito e vi que nesse formato elas quebram menos, assim espero!! Diz aí se não ficou fofo com essa cor?! Encontrei o Pétala Branca no Rebouças da Alberto Maranhão por pouco mais de R$3,00

 

É isso gente, espero que tenham gostado!

 

Beijos

Cibelle Almeida.