A moda passa por constantes mudanças, e a sociedade também. O que não era aceitável em 2000 passa a ser aceito e bem visto nos dias atuais. É um eterno jogo de cintura. E quando falamos em carnaval então, quase tudo pode, quase tudo combina, quase tudo é bem visto. Por exemplo, antigamente jamais usaríamos transparências, brilho de dia, salto em bloco, sutien a mostra, mistura de estampas e cores e por ai vai.. Hoje, já aceitamos e já usamos até.. Sempre digo as pessoas que na moda pode tudo, desde que use do bom senso para saber o que rola e o que não rola.

Agora, vamos ao que interessa.. o que usar no carnaval, quais as tendencias que vão mais ser cobiçadas? Muitas perguntas recebo, diariamente, e quero ajudar vocês com tudo!

Para quem vai para bloquinhos carnavalescos como no Rio, Olinda e etc.. pode apostar e ousar.. brilho, saias de tule, fantasia e por ai vai.. Body metalizado, short jeans, tênis plataforma e acessórios divertidos, como os adereços de cabeça, são dicas ótimas.

Já para quem não curte muito entrar no clima, pode fazer aquelas apostas infalíveis: short + body, short + cropped e por ai vai. 

A dica é abusar das cores e das estampas coloridas:

É primordial estamos confortáveis para curtir a folia do melhor jeito.

Espero ter ajudado vocês.

Em breve, mais posts.

Beijos.