Eu não sei vocês, mas eu sempre fico procurando um cabelo diferente para usar na vaquejada quando o calor apertar. A gente sabe que é uma festa que lota e que o calor humano faz com que a gente tenha mais facilidade de transpirar né? Eu sempre vou com cabelo solto, mas sempre amarro ele no meio da festa para o final. E tenho alguns cabelos que sempre faço. A última vaquejada que fui, optei pelo rabo de cavalo e mantive meu cabelo lindo a festa toda. Não ficou alto, nem nada.. Ficou arrumado até o final. Vou dividir com vocês, alguns penteados simples e que você pode apostar.

  • Rabo de cavalo:

É sempre a primeira opção de todas né? É fácil de fazer e fica bem lindo quando é bem altinho. Dá até aquele destaque para a nuca e um toque de sensualidade. Separei essas opções mais informal:

cabelo vaque cabelo vaque2 cabelo vaque 5

  • Trança:

Tem muita gente que ama as tranças né? E são super fáceis de fazer na hora que o cabelo tá ficando assanhado. Olhe esse bagunçado que lindo

cabelo vaque1

  • Rabo de cavalo lateral:

Esse é bem minha cara haha. Ontem mesmo depois da academia fiz ele. Bem pratico e salva a gente do sufoco:

cabelo vaque3

  • Coque bagunçado:

Bem sugestivo também:

cabelo vaque4

  • Solto com frente presinha

Eu também amo essa opção. Meu cabelo sempre fica intacto, só que tenho pavor quando a franja fica bagunçada, então… essa dica é maravilhosa para prender so a franja e ser feliz:

cabelo vaque 6 cabelo vaque 7

 

Então é isso meninas, só umas diquinhas para ajudar caso o cabelo vá água abaixo ou caso vocês queiram ir para festa com ele amarrado e não sabe o que usar.

A gente se encontra lá na vaquejada.

Beijos.