Sempre que viajo ou que to por Mossoró, tento conhecer o máximo de restaurantes possíveis para indicar aqui no blog. Sou amante de uma boa gastronomia e acho super justo dividir lugares bons com vocês, até porque sempre que to em busca de bons lugares me socorro nos blogs das amigas também haha.

Fui a Natal ontem, pegar um voo para São Paulo, como vocês estão acompanhando no meu insta, e antes de ir para o aeroporto resolvi jantar em um bistrô que uma amiga havia indicado. Jurava que o restaurante era novo, porém.. na plaquinha de entrada informava que ele foi inaugurado em 2014.

Adoro lugares pequenos e aconchegantes e lá é assim.. pequeno, super aconchegante e com uma decoração bem parisiense mesmo! 

Para tomar um vinho é a pedida certa, e ontem era rolha free então aproveitei para levar um vinho que já queria provar há um tempo.. farei post separado no blog sobre ele ok?

Não estava com muita fome e o cardápio é bem recheado quando o assunto é “entradinhas”, cheguei a ficar em dúvida de várias e acabei que abri mão do prato principal para prova-las.

Primeira dica:

Lagosta ao Brie: Combinação perfeita, um sabor incomparável.. super indico muito.

Além da Lagosta, também escolhi o Pato com trufa como entrada, na hora fiquei meia receosa pois vinha acompanhado de pão e não queria nada que me deixasse muito cheia, pois estava bebendo vinho, mas até a massa do pão era leve..

Uma deliciiiiia, outra pedida que acertamos em cheio.

E por último, infelizmente último porque se coubesse mais tinha continuado a noite provando haha, pedimos um polvo com batata gratinada. Foi minha pedida preferida, sério.. Tudo bem que sou suspeita mas gente, sem igual!

Infelizmente não deu para comer os pratos principais pois já estava saciada, quero voltar em uma nova oportunidade para conhecer. Inclusive, o cardápio é bem recheado, com diversas opções de pratos.

Os preços: As entradas variam de 35 a 47 reais. Os pratos variam de 40 e pouquinho até 80, por ai.

Atendimento: Impecável, sem mais! Excelente mesmo.

Localização:

Av Miguel Castro, esquina com a São José.

@labodegabistro