Vooooolteei!! Infelizmente, haha. Mas a gente sempre precisa voltar né? Não foi minha primeira vez em Buenos Aires e tenho certeza que não vai ser a última, jamais. Diferente das primeiras vezes na capital da Argentina, voltei mais apaixonada ainda por essa cidade. Sempre acreditei que precisamos repetir um destino mais de uma vez, pois é sempre melhor. Sempre tem algo que a gente aprende e conhece bem melhor quando repetimos. E repeti essa viagem maravilhosa, na companhia de 13 pessoas maravilhosas. Entre amigos MESMO e foi demais! Não mudaria nada, só passaria mais dias haha. Folgada mode on.

Resolvi dividir os posts da viagem por dia, pois tem MUITA coisa para postar aqui e para não ficar tão repetitivo o tema e assunto, vou postar por dia e englobar todos os assuntos okey? Caso tenha algo que vocês queiram ver e que eu não poste é só perguntar que faço o post. Amo falar sobre viagens, vocês sabem.

Vamos lá ao que interessa né? Chegamos em Buenos Aires dia 24/03 as 15:30 da tarde. Como toda viagem minha, eu sempre só contrato hotel e voo, o resto faço por conta própria. Então.. eu não tinha transfer, resolvemos cotar preço de taxi e de van no próprio aeroporto.

De Ezeiza para Galeria Pacifico (vizinho ao nosso hotel), dava em torno de 160 a 190 pesos por pessoa. Os táxis do aeroporto não queriam cobrar pelo taxímetro e sim pela quantidade de pessoa, pois estávamos com muitas malas e etc.

Conseguimos uma VAN para 14 pessoas por 1.400 pesos, ou seja, 100 pesos para cada. Não pensamos duas vezes, fechamos! Cabiam todas as malas e o pessoal super atenciosos. O guichê fica logo na saída do desembarque, do lado esquerdo. Nos deixou no Hotel e foi maravilhoso. Sem falar que no caminho o motorista nos deu várias dicas maravilhosas.

O Aeroporto de Ezeiza fica um pouco afastado da cidade, uns 40 minutinhos.

Chegamos, fizemos check in e fomos direto para a Galeria Pacífico.

“A Galerias Pacífico é um dos muitos shoppings de Buenos Aires. Mas engana-se quem pensa que é um shopping como os outros, pois não é. Sua arquitetura, seguindo o estilo arquitetônico Beaux-Arts, é seu grande diferencial. Sua fachada é imponente e belíssima, então é impossível não notá-la do lado de fora. O teto é uma atração à parte, devido a sua decoração. É um dos poucos shoppings onde encontramos a atração no teto. Você irá reparar que todos ficam olhando para cima da parte central, perto do chafariz. Ela está localizada em uma das mais famosas ruas da cidade, a Calle Florida.”

Algumas lojas: Abuela Goye, Adidas, Adolfo Dominguez, Airborn, Biotherm, Blackberry, Blaquè, Boating Shoes, Bobbi Brown, Chanel, Cheeky, Christian Lacroix, Claudia Larreta, Clinique, Como quieres que te quiera, Estée Lauder, Etiqueta Negra, Havanna, Home Collection, Hugo Boss, Ice – Watch, La Parfumerie, Lacoste, Lancôme, Levi’s, López Taibo, L’Occitane, Mac Pro, Metrópolis, Nike, Piedras Argentinas, Polo Ralph Lauren, Samsonite, Sony Style, Swarovski, Swatch, Timberland, Time Zone, Tommy Hilfiger, Tonel Privado e muito mais.

Há uma praça de alimentação no subsolo, onde você encontrará diversos restaurantes, mas praticamente todos não oferecem serviço de mesa. Você entra na fila, compra sua comida e procura um lugar. A tarde o local fica lotado e é difícil até encontrar mesas.

GaleriasPacificoBuenosAires1 GaleriasPacificoBuenosAires4 GaleriasPacificoBuenosAires11 GaleriasPacificoBuenosAires14 GaleriasPacificoBuenosAires23

Depois do passeio, descansamos um pouco e depois jantamos no La Cabrera. Recebi muitas indicações, mas não consegui reserva, tudo lotado. Arriscamos e conseguimos a mesa depois de 1hr de espera. São 3 La Cabrera na mesma região, o que facilita, pois você pode conseguir mesa em qualquer um dos três.

Considerada de forma quase unânime como uma das melhores churrascarias de Buenos Aires, funciona desde 2002. São três locais no bairro de Palermo, na rua que leva o mesmo nome.

la cabrera

O atendimento dos garçons é muito bom, um importantíssimo detalhe que junto com o alto padrão da cozinha, fazem toda a diferença. A ambientação é bem rustica, tipo como se fosse construído em mansões e etc..

Vale super a pena conhecer. Jantei o famoso Bife de Chorizo e tava maravilhoso. Tomei vinho e ainda teve sobremesa, sem falar nas entradinhas.. Paguei 380 pesos. Achei beem justo o preço.

IMG_7201

Processed with VSCO with c1 preset
Processed with VSCO with c1 preset

IMG_7215

  • La Cabrera Sur, Cabrera 5099, Palermo – Fone +5411-4831-0079
  • La Cabrera Norte, Cabrera 5127, Palermo – Fone +5411-4831-0325
  • La Cabrera Boutique, Cabrera 5065, Palermo – Fone +5411-4832-2259
  • La Cabrera Express, Serrano 698, Villa Crespo – Fone +5411-4855-3335

Abre para almoço e jantar, todos os dias.

E meu look para jantar no La Cabrera, misturei o tom forte do laranja com a parka militar.

Processed with VSCO with kk1 preset

Macacão: Botswana para Prisma Mossoró

Parka Militar: Marisa

Relógio: Michael Kors

Bolsa: Moschino.

Amanhã tem mais posts.

Beijos.