Oi meus amores,

Gente, como estamos na época do São João e, como todos sabem, o SJ de Campina Grande é um dos maiores do Brasil. E ano passado tive o imenso prazer de conhecer. Como já estou vendo que muita gente vai esse ano, resolvi fazer um repet do meu post do ano passado contando um pouco do SJ de lá. Antes de mais nada, Campina Grande é realmente é tudo que dizem MESMO.

Como sei que tem muita gente que planeja ir próximo ano e quer saber como acontece e etc.. Vou falar um pouco de como foi. Chegamos a Campina Grande na Sexta, umas 17horas da tarde, o show do dia era Jorge&Matheus e ia acontecer no Spazzio, marcado para as 22horas. Como chegamos cedo, a gente quis ir para o Bar do Cuscuz (um dos points mais famosos de Campina Grande durante o SJ), porém.. chegamos cedo mas não o suficiente para conseguir entrar no BC. Além de lotado, o ingresso estava 180 reais e a fila gigante, e nosso medo era enfrentar a fila e não conseguir entar.. Como a festa era de 22horas a gente ainda tinha que fazer check in no hotel, banho, make, produção.. enfim, desistimos de entrar no Bar do Cuscuz. Jantamos pertinho do BC, em frente ao Açude Velho e depois partimos para fazer check in no hotel, se arrumar e etc..

Meu look para viajar:

Óculos: Tom Ford

Blusa: Sacada

Short: Lança Perfume

Colete: Lança Perfume

Sandália: Schutz

Bolsa: Prada

O local da foto foi em frente ao Açude Velho.

Primeira festa:

A festa de sexta, foi no Spazzio, como falei. Diferente dos outros locais, no Spazzio teve camarote e a estrutura era BEM MELHOR do que a do Villa Forró. Alguns cuidados básicos: teve lei seca na saída da festa, blitz forte mesmo. O local é meio que na BR, então.. federal cai em cima mesmo. Em relação aos looks: eu vi de tudo, bota, rasteira, sapatinho.. calça, short e até saia longa (over demais). O ambiente é super agradável e o clima de campina não permite sentir calor (amém por isso). Infelizmente esqueci de fotografar o look, sorry gente.

11084692_964062500284219_364362229_n

Minha make para o show:

Com as girls, minhas cias na trip:

Valores da festa: Comprei o camarote, antecipado por 140. Na hora estava por 220.

Endereço do Spazzio: Av. Senador Argemiro de Figueiredo, 681 – Catolé, Campina Grande – PB.

Segundo dia:

No segundo dia de SJ acordamos cedo para tentar ir ao Bar do Cuscuz, mas MEU DEUS, que coisa mais dificil. Chegamos de 13:30 e já não tinha mesa e a fila já estava aquela coisa toda, gigante. Sem falar que a festa estava marcada para as 14horas e queríamos chegar as 17hrs. (Mas indico chegas as 16:30). Mudamos a rota e desistimos do Bar do Cuscuz, recebemos uma dica de um amigo que mora lá e preferimos ir ao Boteco Bar, já que ainda iamos voltar para o hotel para se arrumar e depois ir a festa. Outra coisa que não indico fazer, quando a festa for na Villa do Forró (ou seja, começar mais cedo) saia do hotel já pronta, pois tem que chegar cedo mesmo na Villa.

Fomos ao Boteco Bar, adoramos. Inclusive, tem um em Fortaleza, então eu já conhecia o cardápio e etc.. Tava tendo música pé de serra ao vivo, muito bom. O ambiente é agradável, comida deliciosa e a CAIPIFRUTA DE MORANGO, deli!

IMG_2343 IMG_2357

Sem falar que não é caro, super de boa.

Meu look para Botecar:

IMG_2355Macaquinho: Fio Jeitoso

Sandália: Schutz

Depois do Boteco voltamos para o Hotel, se arrumar para festa. Mega atrasada, inclusive. A festa era de dia, quando fui já estava no fim da tarde e ia anoitecer, então usei preto mesmo e make meio pesadinha, sem problema nenhum.

IMG_2361 IMG_2367

To em uma paixão por coleiras, fiz até post lembram? Então usei minha coleira linda, presente da SD:

O Villa do Forró é mais distante, um pouco fora da cidade e pega até uma estradinha de chão, mas super tranquilo o acesso. Eu não gostei muito do espaço da festa em si, o calçamento é ruim de andar de salto, tem escada, batentes, é apertado na frente do palco e etc.. Mas quando a turminha é boa, bingo.

11084786_958198454210606_1980403866_n

A festa acabou cedo, por volta de meia noite. E depois disso fomos jantar em um restaurante Oriental maravilhoso, faço post depois.

Terceiro Dia:

Não caímos mais na “onda” de sair do hotel sem tá pronta para festa, saímos as 13:30 já prontas e fomos para um restaurante muito bom, post separado também. O Campina Grill, muito amor por ele. Ficamos até as 16horas e seguimos para Villa do Forró. Como chegamos mais cedo, foi super tranquilo a chegada, sem trânsito e pegamos lugar bom, então.. sem estresse nenhum.

11085062_1438226749807713_1882559306_n

IMG_2424 IMG_2447

Minha make, mais leve:

Na Villa do Forró não tem camarote, a entrada é única para todos, mas é SUPER tranquilo em relação a segurança. Comprei o ingresso antecipado de 50 reais, cada dia, na hora chegou a 120.

Enfim gente, foi mais ou menos isso que aconteceu haha. Um resuminho mesmo, quero fazer alguns posts separados com dicas de looks, lugares para ir e etc..

Esse foi só um diário do que aconteceu por lá.

Fiquem de olho no blog para não perder nada.