Hey meus amores,

Seguindo com os posts da minha viagem para Buenos Aires. Muita gente tem pedido dicas, então vamos ao que interessa.

No segundo dia pela capital Argentina, não fugi da rota turística pois tinha algumas amigas que não conhecia a cidade ainda. Então vale a pena fazer os passeios comuns: casa rosada, praça de maio, catedral metropolitana e por ai segue..

Como já falei, nosso Hotel era super bem localizado, então fomos a pé para Casa Rosada. Para quem não sabe a Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina, em Buenos Aires, assim chamada pela cor aproximadamente rosa. Abriga também o Museu da Casa do Governo, com material relacionado aos presidente do país. Localizada em à Praça de Maio (Plaza de Mayo) na Calle Balcarce 50, no distrito de Monserrat, liga a sede do Governo a outro importante marco histórico: a Praça do Congresso Nacional (Palácio do Congresso).

casa rosada

IMG_7446

Processed with VSCO with kk1 preset

Look:

Jaqueta de Couro: Alphorria Cult

Blusa de Tricot: Animale

Short: Anamac

Tênis: Arezzo

Óculos: Celine

Depois andamos muito pelas ruas e terminamos almoçando em Puerto Madero, onde ficamos a tarde toda em um rodizio super legal chamado Brasas Argentina. Indicação da minha gerente de viagens da Virus. Gentee.. íamos continuar o passeio, mas todo mundo exagerou no vinho e ficamos bebendo a tarrrrrdeee todaa!!

Sobre o restaurante:

Pagamos 210 pesos por pessoa, buffet livre a tarde toda. Tem tanta variedade de comida que não explico a vocês. Tem o salão interno e a parte externa, onde ficamos, pois estávamos bebendo e queríamos ficar na varandinha de frente para o rio.

outside

IMG_7320 IMG_7362

IMG_7390

Depois de ter tomado várias garrafas de vinhos argentinos, seguimos para o Obelisco. O Obelisco de Buenos Aires é um monumento histórico da cidade de Buenos Aires. Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e 9 de julho, em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade

Olhe as carinhas haha:

IMG_7720

A noite não saímos devido ao cansaço :(.

Aguarde o próximo post.

Beijos.