Oi babys,

Quem me acompanha sabe que to de mudança, tenho fééééé que termina tudo, e to “a louca” da decoração. haha.

Como sou estudante de arquitetura e essa fase de mudança/decoração/projeto tem me feito procurar/estudar muito, hoje trouxe duas tendências que vão estar suuuper em alta quando o assunto for DECORAÇÃO.

Vocês já devem ter notado por ai: estilo industrial (tons pratas e linha high tech) e o dourado envelhecido. Essas duas tendências estão sendo bastante usadas pelos arquitetos e decoradores e promete continuar em alta nesse ano de 2017. Sempre digo que moda e decoração andam lado a lado quando o assunto é tendência e quem tá de olho na moda já percebeu que o dourado envelhecido também aparece nas roupas, acessórios e etc..

O melhor do dourado envelhecido é que é super clássico mas também dá brechas para um estilo mais contemporâneo, combina facilmente com outros tons e trás luz para seu ambiente. Lógico que o ambiente tooodo não precisa tá dourado envelhecido né? Você pode concentrar a tendência em um objeto, parede, móvel e por ai vai.

Já essa pegadinha industrial, começou a ser usada em 2016, SUPPPER forte.. Inclusive na CASA COR que fui, já tinha bem abordada essa tendência. É um modelo descontraído, arrojado, e que transforma qualquer ambiente sério em espaços mais versáteis e atemporais. Também acho que tem uma pegadinha rústica e fica lindo em espaços gourmet, cozinhas e até em home offices.

 

E ai gente, vocês gostam?