Oi meus amores,

Essa matéria publiquei ano passado, na revista Presença e resolvi colocar aqui para vocês. Pois são dicas e tendências que permanecem em alta. Estamos no inverno, na temporada que mais amo. A estação que trás em si poder, luxo e elegância, deixa qualquer mulher mais rica e poderosa, e também sexy. É nessa temporada em que mais é mais. Investir em peças trabalhadas, em cores escuras, em pedras e em combos quentes.

O preto é sempre essencial, compõe os melhores looks e o tom da vida a peças atemporais, sem falar que deixam os looks mais sexy. Preto nunca é básico, apesar de ser cor muito usada. Então para inovar, aposte em novas composições, como o couro com recorte a laser, que atualizam a matéria-prima e, de quebra, deixam a pele em evidência, aumentando o grau de sexy.  Apesar desse inverno vim muito sensual, as peças mais tops da temporadas são elegantes e não vulgar. Os acessórios são as apostas mais pedidas para completar os looks total black.

Aposte nos acessórios pesados e divirta-se com as combinações.

1 PRESENCA presenca1 presenca2 presenca3 presenca4 presenca5 presenca6

Esse amor pelo preto apareceu em 1920 com Coco Chanel que tinha intenção de criar espécie de Ford T do closet, um básico indispensável. Se é básico eu não sei, mais o preto é cor indispensável mesmo. 

Agradecimentos:

Modelo: Renata Praxedes / Beleza: Mozart Chrystian / Acessórios: SDesign / Looks: Prisma /

Produção de Moda: Karen Praxedes e Luis Henrique Azevedo.

Beijos.