Teeem diiias que já queria ter subido esse post no blog, porém.. queria falar um pouco da experiência que foi conhecer a Casa Cor de SP. Reservei uma manhã toda na capital paulista para conhecer sem pressa, o que vale super a pena.

A Casa Cor de SP começou dia 23 de maio e vai até dia 23 de julho, no Jockey Club, no caso.. quem ainda não foi, dá para se programar super e ir, vale super a pena. São 71 ambientes, com um time de profissionais de super renome, entre eles: Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura. E muitos outros!

O tema do evento é “Foco no Essencial”. O objetivo é apresentar o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e os visitantes. O evento mostra um pouco de  casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, além da Casa do Chef, um local especial para a gastronomia, onde acontece eventos, workshops, encontros com chefs.

São muitos ambientes lindos e com propostas bem diferentes! Foi difícil escolher um preferido viu? E aqui, só um resumo para vocês verem.

E meu look para ocasião: optei por uma proposta de azul com branco. Escolhi uma saia armadinha + blusa toda de renda e maxi jaqueta jeans ficou responsável para dar um up diferenciado no look. E como botinhas brancas estão em alta, não hesitei em usar.

Blusa: Vstimenta

Jaqueta Jeans: Riachuelo

Saia: Bunnys

Bota: Zattini

Bolsa: Rafaela Victor para Donna D.

Beiiijoos!