Muitos posts para o verão estou preparando para vocês, entre eles.. as tendências de moda praia não pode ficar de fora né? JAMAIS! Vocês tem percebido o quanto os biquinis estão mais fashions e menos tradicional? Cortininha basicão ficou de lá, o modelo agora vem em outro tecido, com aplicações.. tudo com uma pegada mais moderna e estilosa. E assim, também, acontece com os outros modelos.

Separei algumas fotos para vocês saberem qual a tendência vai aparecer nesse verão 2017.

Com pegada dos anos 80, o modelo delta volta a ser um dos mais trends. Mas toma cuidado, a tendência vai aparecer em body e maio, nada muito “nu”, tudo muito dosado e na proposta certa. Devemos ter atenção na hora de usar pois o modelo evidencia bastante o quadril, mas também super alonga as pernas. 

delta

Tons terrosos e nudes vão aparecer bastante no verão: maiô, biquini, body… Aposte. Sei que a cor causa dúvida em muitas por conta do tom da pele, escolha um que dê um contraste bem legal. A cor trás sofisticação e elegância. 

nude nude1 nude2

No verão passado foi trend e nesse verão também promete se manter em alta. As peças feitas e bordadas a mão vai fazer ainda mais sucesso. Seja o crochê, miçangas, franjas e bordados.. o trabalho artesanal vai ser bastante usado.

5578 croche mulheres-verao-biquini-de-croche-artesanal-malha-halter-brasileiro-sexy-oco-swimwear-maio-jpg_640x640

Da praia, direto para a rua.. Sabe aquelas peças que você coloca um shortinho ou calça e fica super elegante? Pronto! Invistam: bodys, modelo cigadinha, croppeds. Eles vão te acompanhar desde da hora do banho até a um lual pós praia.

tendenciaspraia2017d

O que apareceu só nas lingeries, agora virou moda praia e vai causar suspiros. To falando da tendência  strappy. A tendência tem o poder de dar um up em qualquer look. Eu amo.

strappy-biquini-01 strappy-biquini-e-tendencia-neste-verao03-1-thumb-570-jpg-pagespeed-ce-mw1sj6f4w6 strappy-biquini-e-tendencia-neste-verao41-6-thumb-570 tendenciaspraia2017f

Um breve resumo de algumas tendências que vocês já podem ficar por dentro.

Fiquem de olho que vou trazer muita coisa ainda.

Beijos