Viajar sempre foi minha prioridade, nunca casei mas já separei meu top 4 para lua de mel. Os 4 lugares que eu mais quero quero conhecer e acho ideal para uma viagem a dois. Vamos conferir minha listinha dos sonhos?

  • Ilhas Maldivas: O principal público que procura por pacotes para as Maldivas são casais, geralmente em lua de mel, ou comemorações de aniversário. Isso não é à toa, pois é impossível não entrar no clima de romance em um bangalô sobre as águas azuis cristalinas de uma praia de areias brancas como pérola. Não sei se vocês já leram sobre, mas ir para lá é conseguir um bom resort e só. A maioria dos resorts já incluem uma programação maravilhosa.. Dai é só seguir o fluxo. Onde fica? Lá no leste do Oceano Índico, ao sul do continente asiático. Para você se situar, a República das Maldivas está mais perto do Sri Lanka do que da África por exemplo. São 90.000 km² de muito mar AZUL, recifes de corais e bancos de areias. Consiste em 1.190 ilhas sendo, 200 delas habitadas, 100 por hotéis. Estão agrupadas em 26 atóis, um dos países mais dispersos (e paradisíacos) do mundo. As temperaturas variam entre 26°C e 30°C durante todo o ano, eu disse, TODO O ANO. Só tem uma coisa ruim: Caro! As Maldivas estão entre um dos destinos mais caros do mundo! Na verdade fica no páreo com outros lugares paradisíacos como Tahiti, Fiji, etc.

centro-77876 maldivas

  • Tailândia: Outro destino maravilhoso que quero conhecer, aliás… quero muito conhecer. É um mix de coisa boa, de cultura, culinária diferente, praias lindas, aprendizado. Terra de mistérios! Não sou budista, logico hehe. Mas admiro muito a religião, os templos budistas que são impressionantes e etc.. E isso tem muito por lá. A melhor época de ir é de novembro a março, pois é quando ta chovendo menos e faz calor (não tanto, não Mossoró kkkk).  O bom é que a Tailândia é um país barato (as ilhas do sul não são tanto, mas Bangkok é barata e o norte então (Chiang Mai), nem se fala)! Dá pra fazer ótimas refeições na capital por 40 baths (uns 3 reais!). E para lua de mel, vale a pena ir para Bangkok, cada restaurante 5 estrela maravilhoso.. jantar a dois deve ser mara.

slide_361688_4057674_free Tailândia-Chiang-Mai-Doi-Suthep-18 Tailândia-Pai-Lod-Cave-5

 

  • Hawaii: Sou louca para conhecer, acho um destino bem diferente e pouco procurado. O Havaí localiza-se em um arquipélago no meio do Oceano Pacífico, podendo ser considerado o estado americano mais isolado em relação ao resto do país. Com certeza você já deve ter ouvido falar do Hawaii por surfista né? Lá tem as melhores ondas para surf. Mas vai muito além disso. Oahu, Maui e Big Island, são as três mais famosas e visitadas ilhas do Havaí, achei as mais bonitas também. Todas 3 ilhas tem excelentes hotéis e gastronomias. O por do sol deve ser algo incrível.

lanikai-oahu pontos-turisticos-oahu praia-mais-bonita-hawaii

  • Itália: Tudo na Itália é lindo, cada cidade, cada cantinho, cada detalhe. Quando eu for conhecer a Itália, eu quero sair de lá depois de ter conhecido tudo, de norte a sul. Florença, Roma, Milão, Capri, Veneza, tanto lugar lindooo!!

italia italia1

 

Capri_italy_Faraglione veneza

 

Então é isso gente, infelizmente não domino as dicas sobre esses lugares.

Mas quero fazer um post com dicas de Paris, Dubai, Alemanha, Chile e outros.. para lua de mel.

Espero que tenham gostado, super beijo!